segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Melissa Disco flocada...Aperta os dedos? Calmaaaaaa...tem solução!


Gente, assim que lançaram, comprei uma disco flocada. No primeiro dia q usei, senti uma p..... dor nos dedos! Apertava muito! No meio da balada senti vontade de arrancá-las dos pés e jogá-las no primeiro latão de lixo que eu encontrasse pela frente, mas não fiz é claro! Ainda bem, por que uma amiga me ensinou uma técnica que eu fiz e solucionou o problema! Aqueci por dentro da melissa (onde me apertava os dedos) com o secador de cabelos no ar quente! Calcei ela ainda quente com umas duas meias soquetes grossas. Caminhei pela casa por alguns minutos. Pois não é que a melissa alargou justamente onde eu precisava!!!!!!! Hoje uso minha disco no maior conforto! Por isso meninas, sempre que um sapato apertar e vc sentir vontade de jogá-lo fora, muita calma!!!! Uma amiga sempre lhe dará uma solução!!!!!!

12 comentários:

  1. Que dica superlegal, vou tentar mesmo, tenho algumas melissas torturantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir a visita, obrigada!!
    Adorei seu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigada pela visita no blog, vou te seguir e fique a vontade pra me seguir, mas e isso ai cada blog tem um jeitinho proprio e o teu ta mt fofo, parabens,bjos

    ResponderExcluir
  4. Flor, adorei a dica (: muito boa mesmo.
    adorei seu blog, virei seguidora, me segue tambem?

    boa sorte com o blog amore. ^^
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor...
    Seu blog é fofo!! Amei a dica pois tenho uma e não uso mais por esse probleminha!!kkkk
    Não tenha vergonha de ser iniciante, todas nós fomos um dia!!

    Bjbj.. Volte sempre e boa sorte com o blog!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, dando uma passadinha pra conferir o seu blog@
    adorei minha linda, está super bem



    A MELHOR DICA??! -SEJA VOCÊ MESMA ( ORIGINALIDADE é DIFICIL HOJE EM DIA )
    beijinhos!
    Sempre que puderdá uma passadinha no meu blog ?!

    ResponderExcluir
  7. Tomei um susto agora :D
    Poxa que super dicaaaaaaaaaaaa

    xerão

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!!! Comprei minha Disco essa semana, mas não chegou ainda, se apertar os dedos, já sei o que fazer!!!! Obrigada pela visita ao meu blog (http://kathrynblack.blogspot.com). Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Só agora que te encontrei aqui para me dar a dica, quase morrei de raiva, acabei de dar a minha melissa .... mas valeu pela dica!

    ResponderExcluir