quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uó do borogodó - Parte 2

Gente, não costumo reparar o quanto as pessoas estão mal vestidas. Muito menos comentar sobre...Mas, a gente encontra cada figura durante o dia! Não devia postar isso, mas, ao chegar da academia, meus dedos coçavam de maneira enlouquecida para digitar essas palavras, neste humilde blog. Definitivamente, é "uó do borogodó" ir malhar com uma camiseta com a gola completamente puída e esgarçada. Aquela camiseta, que vcs leitoras, não usam nem para dormir. Pior ainda, como presenciei hoje, quando a maldita é de uma empresa, de um super mercado qualquer, ou, daquele candidato a vereador da eleição passada, o qual não se elegeu!
Perdoem a minha língua, mas não dá...Abaixo ao desleixo!

Um comentário:

  1. Oi Édina,
    Vc está me seguindo no meu bloguito de testes. Aquele blog com borboletas é só para testes, meu blog real é este aqui:
    http://gostodistonew.blogspot.com/
    Acho que vc vai gostar de conhecer meu cafofo.
    Bjs

    ResponderExcluir