domingo, 10 de julho de 2011

Tristinha!!!!

Gurias!!!! Faz tempo que não posto né? Bem, tem quem diga que não devemos abrir nossas vidas neste mundo virtual, mas vou confessar-lhes que já tive depressão grave e estava tranquila, curada, mas nos últimos tempos os sintomas voltaram...Estava sem ânimo de nada, sentindo-me completamente cansada e sem vontade de postar...Sem brilho no olhar, mas já estou me tratando...e sinto-me melhor! Na quarta vou ao psiquiatra, depois conto para vcs! Algumas pessoas dizem: Basta ter força de vontade e tals, que vc sai dessa mas não é bem assim...Mas saibam que eu quero ser feliz, quero me sentir feliz! Talvez assuste as pessoas com esse post desabafando, mas logo tudo muda, eu sei!!!!!!!!!
Tem feito um frio danado aqui...Acho que isso colabora...hehe...
Vou postar algumas imagens que tirei da net, para inspirar looks de inverno:





3 comentários:

  1. Sei bem como é se sentir assim... Já tive depre tbm, as vzs tenho recaídas...
    Mas sempre que passa fico pensando no tempo perdido na aflição..
    Nascemos para sermos felizesss!!! E somos ná?!
    Astral pra cimaaaaaa gatona!

    Conte comigo!

    Bjokas da Day ;*

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor amei seu blog parabens lindoooo me visite
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/ vai ser um prazer bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir