sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novo queridinho na minha prateleira.




Gurias!!! Estou usando a Loção Corporal Firmadora Targeted Time Wise da Mary Kay e estou amando! Como vocês sabem, ganhei bebê há 4 meses e a pele da barriga não ficou lá essas coisas. Comecei a usar a loção e na primeira semana já notei uma grande diferença no que se refere a hidratação! Hidrata muito!!! A pele fica mega hidratada, 24h. Tanto q no banho ainda sinto o creme no corpo.
Estou usando há um mês, e noto minha pele, além de muito hidratada, bem mais firme. A aparência das celulites diminuíram significativamente! Está cumprindo bem o seu papel. Sem contar que rende  muito!
O cheiro é suave e bem gostoso.  O conteúdo é de 236ml, e custa R$ 95,00.

Vale a pena experimentar!
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário