segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Socorro!!!! Alguém me ensina?!

Gente, sempre q vou postar alguma foto, não consigo nunca colocar a foto em tamanho grande. Seleciono ali no local da postagem, mas aparece sempre assim, pequena...Alguém pode auxiliar essa blogueira de primeira viagem?????

3 comentários:

  1. Clicando com o botão direito na foto no momento da postagem não aparece a opção pequeno, médio, grande e muito grande? pode ser também o modelo escolhido para o blog.

    ResponderExcluir
  2. Quando você posta a foto, tem as opções como falaram ai em cima ^^ é só escolher muito grande, dai fica bom! aliás eu uso esse tamanho quase sempre (:

    obrigada pela visita floor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Édina!

    Super obrigada pelas visitinhas e comentários no meu blog!

    Olha, não sei se vc já conseguiu postar as fotos em tamanho grande, eu também me descabelei com esse problema, e após muitas "fuçanças" pelo google aprendi a fazer da seguinte forma:

    1- Primeiro, você deve deixar a foto no tamanho que quer postar. Eu sempre deixo 550 de largura (a altura muda automaticamente). Tem vários programas que mudam o tamanho das fotos, eu faço no photoshop. (qualquer coisa, pesquise no google como mudar o tamanho das fotos, ok?)

    2- Uma vez que a foto esteja com 550 de largura, vc posta ela normalmente no blog. Assim que aparecer aquele código que a foto gera, onde está: 300px, você coloca: 550px..........e onde está 400px vc coloca a altura da foto ( quando vc colocar 550 de largura na sua foto, já anota quanto deu a altura, certo?). Aí vc dá ok, e gera o post.

    3- Então, vc vai visualizar e ver que a foto saiu com uma péssima resolução. Daí, vc clica na foto (que já vai estar postada), ela vai abrir em uma nova janela do internet explorer, certo? Aí vc copia o endereço da página da foto no internet explorer paertando ctrl + C.
    Aí vc vai em Editar postagens, deleta o código que a sua foto havia gerado, clica para postar uma nova foto, e ao invés de procurar a foto nos seus documentos, escolhe a opção que fica no lado direito da janela: Adicionar imagem por URL, e copia o código que a sua foto havia gerado e que vc havia copiado apertando CTRL + V. Aí posta, visualiza e lá vai estar a foto, linda e maravilhosa!!!

    Parece difícil? Desculpe, eu sou péssima para explicações!!!

    Se tiver alguma dúvida, me pergunte!

    Beijinhos

    ResponderExcluir